Olá! Seja bem-vindo à Loja Lilies Móveis
Se você chegou nesta página é porque está com alguma dúvida sobre como tratamos, ou como são feitas nossas assistências técnicas, correto? Vamos responder as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes, espero que desta forma possamos te ajudar. Porém, se ainda tiver alguma dúvida, ou se estiver precisando de alguma assistência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, ok?
Sabemos muito bem como é desagradável, chato e o quanto ficamos nervosos com essa parte de assistência. Infelizmente esses problemas acontecem e também ficamos muito chateados quando uma assistência é solicitada por nossos clientes. Mas fique tranquilo(a), tudo será resolvido da melhor forma! Com uma boa conversa e um pouco de paciência conseguimos resolver todos os problemas de nossos clientes.
Quais são as assistências técnicas mais comuns?
Mais de 95% das assistências são causadas no transporte do produto, o que gera a assistência de avarias, ou peças amassadas, riscadas ou até mesmo quebradas. Outras assistências são geradas por falta de parafusos e peças dentro da caixa do produto, ou até mesmo pode acontecer do envio de alguma peça errada, mas isso é bem raro.
Meu produto chegou avariado, o que eu faço?
É muito importante saber que o cliente tem o direito de abrir a mercadoria no ato da entrega. Se perceber que o produto possui algum tipo de avaria, sinalize na nota fiscal, receba o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento. Pois assim, prestaremos toda a assitência necessária. Ah! Não esqueça também de conferir sempre se o nome que está na nota fiscal é igual o que se encontra na etiqueta do produto. Caso houver divergência de informações pedimos que seja feita a recusa da entrega, e na sequência entre em contato conosco.
Qual o prazo para solicitar uma assistência?
Você pode solicitar assistência quando identificar peças faltantes, avarias ou defeito de fábrica no momento da montagem em até 7 dias após o recebimento do produto. Por isso pedimos que seja sempre conferido o produto no ato da entrega.
Vocês vão cobrar pela peça e pelo envio da assistência?
Claro que não, nós vamos arcar com todas as despesas e envio da peça.
Qual o prazo para recebimento do pedido de Assistência Técnica?
O prazo pode variar de 7 a 22 dias úteis dependendo da peça solicitada e o local onde será entregue, a assistência é solicitada imediatamente para o fornecedor onde ficamos acompanhando o processo até a chegada da reposição na sua casa.
Está com mais alguma dúvida sobre assistência?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Whats: (54) 9 8133 3109
Fone: (54) 3702 0281
E-mail: contato@lilies.com.br