Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Você pode fazer a solicitação pelo chat do site: basta nos acionar pelo chat e informar os dados da compra. Se o produto estiver com o status de pagamento aprovado, o pedido será automaticamente cancelado e o valor será devolvido.
Se o produto já estiver em transporte, recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal. Após o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o valor de devolução será liberado.
Se o produto já foi entregue: solicite a troca em até 7 dias corridos após a entrega. Após fazer a solicitação, nosso time vai entrar em contato para agendar a coleta do produto. Depois que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o valor da compra será liberado.

Para facilitar a troca ou devolução, o produto:

– Não pode ter sido instalado ou montado;
– Deve estar em perfeito estado;
– Deve estar na embalagem original;
– Deve estar acompanhado de todas as peças que foram entregues.

É importante ressaltar que qualquer troca ou devolução só é atendida dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento.

 

POLÍTICA DE PRAZO E ENTREGA

Nós trabalhamos com prazo médio de 7 dias úteis para envio do produto. Dentro desse prazo o produto é ENVIADO e a entrega vai ocorrer conforme sua cidade e estado.
De modo geral, entregamos os produtos dentro de:
– 12 a 15 dias úteis em média para os estados do Sul do Brasil;
– 12 a 20 dias úteis em média para os estados do Sudeste do Brasil;
– 14 a 22 dias úteis em média para os estados do Centro-oeste e Nordeste do Brasil;
– 14 a 26 dias úteis em média para os estados do Norte do Brasil.

 

Ao emitirmos a nota fiscal, você a receberá pelo e-mail informado no pedido e, nela irá constar a transportadora responsável pela entrega do seu pedido.
Com esta informação, você poderá rastrear o pedido no link a seguir: https://www.lilies.com.br/rastrear-pedido/. Neste mesmo link disponibilizamos um vídeo explicativo para rastrear em cada transportadora.

Também é possível rastrear seu pedido pelo chat do site ou WhatsApp (54) 981333109.

Informamos também que, para a sua segurança, a entrega do produto é permitida somente na entrada (porta ou portaria) do endereço. Não realizamos entregas dentro de casas, apartamentos e outros espaços privados, e também não acessamos elevadores ou subimos escadas.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Para garatir uma compra segura no nosso site, é importante você saber que:

Não solicitamos pagamentos fora do ambiente de compra oficial no nosso site.

Não enviamos boletos como anexo em e-mails. Ao optar por essa forma de pagamento, você visualiza o boleto na página de finalização da compra. Além disso, você receberá por e-mail o código do boleto e o link para visualizá-lo, se preferir. O boleto é enviado diretamente pelo nosso intermediador de pagamentos.

Não solicitamos a instalação de nenhum programa ou sistema em seu computador. Não pedimos acesso a seus equipamentos e nosso time de atendimento não realiza interações fora dos canais oficiais.

Não pedimos senhas ou token de acesso aos nossos clientes, seja por SMS, ligação telefônica, e-mail ou WhatsApp. Essas informações são confidenciais e devem ser mantidas com você!

Não temos parcerias com empresas de montagens e manutenção de móveis. Nós ainda não oferecemos esse serviço, e não indicamos prestadores especializados. Orientamos que, quando necessário, escolha profissionais de sua confiança!